segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Um tom a mais no Quarto de Casal

Olá!
Hoje, o Blog Filosofia de Interiores vai te mostrar algumas atitudes para deixar o Quarto de Casal com uma harmonia bacana. Pois ele, costuma ser o ambiente de deleite da casa ou apartamento
Cores no tom pastel, harmonia e estilo Clean deixam este espaço agradável e aconchegante para o casal se sentir à vontade.
Vamos ver, você vai gostar!

 As cores mais claras deixam o ambiente mais leve, mais tranquilo. Se você gosta de serenidade no quarto e não ousa muito nas cores, aposte na paleta do branco. branco é uma cor que remete a clareza, pureza e paz. Ele é ótimo para dar amplitude ao ambiente e transmitir muito conforto.



  Quando se tem muito espaço no quarto, é válido usar tonalidades ousadas nas paredes, elas transformam o espaço. 

 Aposte no adornos amarelo, caso queira uma ambiente mais harmonioso, com uma vibração mais calorosa. Essa cor, é uma cor quente, vibrante e traz uma iluminação mais densa para o ambiente o tornando um espaço confortável e aconchegante.

 Quando o tom amarelo é usado na parede com efeito luminosos, deve-se ter um pouco de cuidado para não ficar sem harmonia. Todo cuidado é pouco quando se decora uma casa ou apartamento com cores vibrantes. Mescle bastante e diversifique nos tons.


Uma paleta neutra é uma boa opção para o relaxamento. Abuse dos tons doces e suaves, eles sempre dão um ar de suavidade no ambiente.



Gostou? Então, volte aqui para ficar por dentro de mais dicas e novidades de uma decoração para o seu estilo de vida.

 Texto e imagens por Giovanna Canella
Marketing de Conteúdo
Lopes Royal
  

"O conforto possui formas. O amor cores." (Coco Chanel)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta a sua opinião!