segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cozinha, espaço caloroso!


Olá!
O Blog Filosofia de Interiores vai te mostrar algumas composições de Cozinhas, espaço considerado o coração da casa. Dizer que a cozinha é o coração do lar é pouco. A cozinha se transformou em espaço de convivência, de momentos especiais entre familiares ou amigos e, agora passou de lugar íntimo a ambiente frequentado por todos os convidados. Ela é a alma da casa!
E, para falar sobre este assunto contamos com a colaboração do mais novo parceiro do Blog Filosofia de Interiores, a Loja Celmar Brasília, instalada no SIA, a Loja tem 520 m² de Show Room e 17 ambientes assinados pelos melhores profissionais de Brasília. A marca Celmar soma mais de 60 anos de mercado, hoje, uma referência entre as mais importantes indústrias do setor moveleiro. A qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima usada e à alta tecnologia dos equipamentos nacionais e importados, que resultam em produtos de ótimo acabamento e qualidade superior.
Vamos ver, você vai gostar!
  
  
 
 Espaço Social Gourmet: A proposta deste ambiente foi criar um espaço funcional integrado com a loja. O charme fica por conta da exploração das linhas horizontais, dos gavetões automáticos espelhados, eletrodomésticos modernos, texturas clássicas e tons neutros.
 Um ambiente multifuncional que une a boa mesa aos bons negócios.
 

   Cozinha em Carvalho frisado com portas gofratto branco.
As Cozinhas Celmar são cheias de personalidade, mescladas de acordo com o desejo e o projeto de cada cliente. Sua casa merece!
Foto: site Celmar Brasília
 
Cozinha Grigio com tamponamento BP branco.
Versatilidade, modernidade e aconchego têm presença nesta cozinha. Com uma mesa integrada, o espaço se torna despojado e acolhedor.
Reduto familiar!
Foto: site Celmar Brasília
 
Cozinha Glass Verde com portas de correr glass cinza
 O brilho das portas de correr dos armários é o ponto focal desta linda e iluminada cozinha. O vidro traz elegância, ao mesmo tempo em que sua textura dá um toque moderno ao espaço. Beleza à vista!
Foto: site Celmar Brasília
 
 
 Cozinha em Gofratto magenta e branco com portas em glass.
Os planejados guardam segredos funcionais. Esta cozinha possui uma beleza imponente e vibrante, revestimento em pastilhas, cor pink, mesmo tom em algumas portas dos armários. Ousadia equilibrada!
Foto: site Celmar Brasília
 
Cozinha em Carvalho com vidros reflecta.
Em tom natural, a madeira traz aconchego e elegância. Tampos de vidro em volta da pia deixa o ambiente mais caloroso e receptivo. Cadeiras, banquetas e diversos acessórios no tom vermelho dialogam com a cor natural dos armários. Organização é tudo!
Foto: site Celmar Brasília
 

 
 Cozinha com gavetões frente em glass e tamponamento carvalho.
Aqui, o rústico se faz presente em pequena dose, o revestimento que traz lembranças do passado - o tijolinho aparente. O tom terroso predomina nesta cozinha. A presença das claraboias no teto garante a iluminação natural por muito mais tempo. Pitada de calor!
Foto: site Celmar Brasília

 
 Cozinha opaque prata com glass azul
O azul sofisticado que tinge uma parede (vidro tingido de azul), banquetas, gavetões e algumas partes dos armários são o ponto alto desta cozinha. Para fazer um contraponto, tonalidade neutra na bancada. Atmosfera moderna!
Foto: site Celmar Brasília

 
 
Com um sistema de tecnologia austríaca, portas de elevação abrem-se com um leve toque – e, com uma pressão na tecla interruptora, fecham-se de forma confortável. Requinte garantido!
Foto: site Celmar Brasília

 
 Gavetão tandembox com sistema para cubas e cifões.
É possível ter um gavetão sob a pia, basta fazer o corte para o encaixe da cuba. Com a grade de alumínio em volta dá para empilhar bowl, xícaras e outras louças.
Foto: site Celmar Brasília
Gavetas e extensões sem puxadores podem ser abertas com confiança e sem esforço com o sistema mecânico de abertura - um leve toque na frente em qualquer lugar é suficiente. Graças à sincronização otimizada, a função do sistema de corrediças é garantida mesmo em extensões largas. Para fechar, basta uma breve pressão.
Foto: site Celmar Brasília
 
 
Quer saber mais? Só a Celmar possui 720 cores! As opções variam de tons pastéis a cores quentes e vibrantes. Com as cores disponíveis para acabamento, o cliente Celmar pode escolher aquela que melhor combina com o seu projeto. Esse diferencial só é possível pela alta tecnologia do Sistema Tintométrico que é, na atualidade, o que há de mais novo no mercado. Além de atender aos mais exigentes padrões de qualidade e de segurança à saúde, as tintas criadas para a Celmar são isentas de metais pesados.
 
 Pensando na qualidade dos seus produtos e na responsabilidade dos processos, a Celmar possui certificações que comprovam todo o comprometimento com seus clientes. Exemplo disso, são os selos; Verde FSC, Microban e 3R’s que possuem destaque.



 
10 Motivos para comprar na Celmar
  • Melhor Custo Benefício;
  • Projeto Luminotécnico;
  • Melhores Fornecedores;
  • Prazo de Entrega Garantido;
  • Única Loja com 720 opções de cores no Vidro e na Madeira;
  • Profissionais Treinados pela Universidade Celmar;
  • Tradição desde 1950;
  • Entre as 3 maiores indústrias do ramo no Brasil;
  • Tecnologia em acabamento;
  • Durabilidade.
 
Gostou? Então volte aqui! Visite-nos, para saber mais sobre design de interiores e dicas de como deixar o seu espaço mais glamoroso e aconchegante.


"Felicidade: uma polpuda conta bancária, um bom cozinheiro e uma boa digestão".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta a sua opinião!