sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ideias simples para decorar

Olá!
O Filosofia de Interiores de hoje vai te dar algumas ideias para compor o ambiente da sua casa. Com um pouquinho de criatividade e baixo custo dá para inovar a decoração e renovar os ares do lar doce lar. O uso de objetos antigos, como: malas, baú, pratos de porcelana e outros como: caixotes, vasos de vidro, cabeceira alternativa para cama, serão mostrados agora. Inspire-se e deixe o seu espaço agradável e aconchegante.
Vamos ver, você cai gostar!




Os caixotes de madeira são uma boa opção para organizar materiais diversos. Olha essa ideia de nomear cada um, com isso, cada objeto ganha o seu espaço e tudo fica bem organizado.
 
 



Muito original. Caixote de madeira reaproveitado e usado como mesa de centro. O mais legal é que do jeito que ele foi fabricado para o transporte de bacalhau, ele foi reaproveitado 'ipsis litteris'.

 


Aqui, os caixotes de madeira foram pintados e colocados os pés, após montado faz lembrar peças do estilo de decoração retrô. Muito atual!
 
 


Os caixotes de madeira, aqui, fazem as vezes das prateleiras de livros, Colocados no cantinho de leitura, o espaço ficou bem clean. Apesar da simplicidade dos caixotes, o abajur e a poltrona chegam com um ar mais chique para dá um contraste todo especial e não deixar a decoração muito simples.
 
 

Os pratos de porcelana são uma boa e antiga opção para decorar ambientes, como, cozinha, hall e sala de jantar.

 


Mais uma opção de cabeceira para a sua cama. Tecido com frases diversas impressas. O legal é que dá pra montar esse tipo de cabeceira de acordo com a personalidade do casal, pois as frases podem ser escolhidas e levadas à gráfica para impressão.
 
 


Uma escada e duas prateleiras! Eis uma estante para embelezar um cantinho da casa. Invista nos adornos, para não deixar tudo muito simples.
 
 


A lateral de cada degrau da escada foi embelezada com um pequeno quadro com moldura em madeira. Um charme a mais para a sua sala.
 


Uma ideia legal para descansar as pernas. As revistas foram empilhadas e postas em um pedaço de madeira com pés, mas pode ser também com rodinhas para facilitar o deslocamento, para o arremate foi usado dois cintos. A altura deve obedecer a mesma do assento do sofá ao chão.
 
 


Que tal um baú para fazer parte da decoração da sua casa? Muito chique, vai ficar! Esse, tem pintura em pátina, mas caso prefira, pode deixa-lo na cor natural.
 
 
 
Uma mala antiga, no estilo vintage, para ficar no centro, um pequeno tapete, um sofá aconchegante, uma banquinho lateral com um vaso e flores adornos, almofadas e cortinas. Pronto, eis a decoração para a sua sala de estar.
 
 
 
Gostou? Então volte, aqui, no Filosofia de Interiores - A decoração para o seu estilo!
 
Até breve com mais novidades!
 
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar".
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta a sua opinião!