terça-feira, 9 de julho de 2013

Que tal decorar com molduras!

Olá!!!
Hoje, o Filosofia de Interiores vai te dar dicas de como decorar com molduras!!! Isso mesmo, molduras. Elas vão aparecer vazias, coloridas, com o fundo de tecido, com adornos no centro, com espelho ou com fotos e gravuras!!! Você poderá organizá-las em qualquer ambiente, basta usar a imaginação e surpreender-se com o resultado. O melhor, é que você mesmo poderá fazer esse tipo decoração.
Vamos nos inspirar!!!
 

 
Que bela composição de quadros e molduras!!! A parede da escada foi embelezada com esses simples adornos, que deixou o ambiente muito mais bonito. Observe que a composição imita os degraus de uma escada, nada foi arrumado aleatoriamente, existe uma ordem. Caso não se sinta seguro em decorar dessa forma, contrate um bom profissional da decoração, assim você terá um resultado de qualidade.

 
E olha, como as molduras aparecem coloridas!!! Alegres e despojadas faz qualquer ambiente ficar com mais vida.
 

Na sala, as molduras podem aparecer na parede atrás do sofá e não coloque-as muito alta. Elas estão vazias, com o fundo de tecido, sobrepostas ou uma dentro da outra. Simples e bonita composição!!
 


Sabe aquele cantinho especial? Pois é, ele também poderá receber a decoração com molduras. Aqui, elas aparecem em tom sobre tom e nas formas oval e quadradas, nos tamanhos grandes e pequenos.
 
E segue uma dica de distância e altura que você deve observar quando for decorar seu ambiente com as molduras. Nada de colocá-las lá nas alturas.
 
 
 
Olha aí, as molduras aparecem na cor branca em diferentes formas na parede atrás do aparador. Ficou um charme esse cantinho. Adorei!!!
 


Já falei aqui, no Blog, sobre o canto da leitura. As molduras ou quadros são uma boa opção para decorar e deixar esse cantinho mais charmoso.


 
Elas também podem ser de gesso!!! Olha que legal, e quantos modelos e estilos!! Se quiser, você poderá colori-las também. Abuse da sua criatividade, pois elas são lindas e charmosas de qualquer jeito.
 


A cozinha também fica bela com esse tipo de decoração. Olha, até algumas bandejas de madeira ou ferro, além de pratos e talheres aparecem em meio às molduras. Gostei!
 

 
Lindos quadros com belas e coloridas molduras compõem este ambiente de cor turquesa na parede.

 
Em um ambiente de rápidas conversas com duas poltronas, as molduras também aparecem!! Em diferentes formas e tamanhos, nas paredes ou pelo chão, mas tudo organizado.



Mais uma dica!! Aqui têm decoração com molduras para os vários estilos!! Sobrepostas, com gravuras, de cores brancas ou douradas.

 

E dá até para decorar uma mesa de festas com as molduras!!! Como esta mesa ficou linda com elas!!! Algumas estão sobrepostas. E com simples taças você eleva os pratos com as guloseimas, dá um charme todo especial!!! Gostei!!


Olha, quantas opções de decoração com molduras!!! Na parede, acima do aparador, próximo à escada, pelo chão, penduradas em ganchos, com espelho, com gravuras ou vazias. De qualquer jeito elas ficam belas!!

 
 
E no banheiro, pode ser? Claro, que sim!!!! Olha aí, e fica muito lindo o ambiente. Pode usá-las vazias também.

 
 
Pode fazer relógio também!!! Componha as molduras na parede em forma de círculo e coloque no centro apenas a máquina com os ponteiros. Simples e prático assim.


As molduras dessa parede aparecem com tecido ou papel decorado e de uma só cor, mas poderia ter sido colorido também, ficaria bonito. Nada de usá-las nas alturas, hein!
 
E com um papel de parede que lembra um galho de árvore, você poderá imitar móbile com quadros ou molduras vazias, como achar melhor!!!
 
 
 
E segue aí uma boa opção para que tem cama box e não tem cabeceira. As belas molduras misturadas a quadros em diferentes tamanhos, forma e cores são uma boa ideia para fazer uma linda cabeceira. Basta criar a composição. Aqui, na imagem as molduras aparecem na parede acima da cabeceira, mas poderá muito bem substituí-la, é só compor as molduras um pouco acima do travesseiro que ficará encostado na parede, após a cama ser arrumada.
Fica a dica!


E mais uma opção de uma moldura vazia, sobreposta a um adesivo. Gostou? Eu também!
 
 
 
Visite-nos, aqui sempre terá uma novidade para fazer o seu ambiente ficar chique e aconchegante. É sempre um prazer receber a sua visita.
 
 
 
Não importa o que você seja, quem você seja ou o que deseja. Na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.

Um comentário:

  1. Ola Meninas...

    Tenho uma loja de decoração online, lá vocês vão encontrar todos os tipos, tamanhos e cores de molduras em gesso.

    Temos também outros itens de decoração, tudo com um preço super bacana.

    Corre lá: gaioladegrilo.tanlup.com
    Fanpage: Gaiola de Grilo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conta a sua opinião!