sexta-feira, 21 de junho de 2013

E se for menino...


O post de hoje será dedicado especialmente a um casal de amigos especiais e "grávidos". À espera de um craque, Danilo!!!
 
Como sei que o casal é apaixonado por futebol, ela São Paulina e ele Flamenguista, postarei aqui algumas dicas de decoração para o quarto do primeiro herdeiro, que está quase chegando!!! Pegue um detalhe aqui, outro ali, e o resultado será um quartinho montado com todos os mimos dos papais. Cada quarto possui sua originalidade e toque especial da família.
Fica aqui apenas uma sugestão, é claro que há inúmeras opções. Sintam-se bem à vontade para escolher o tema do quarto do seu bebê.
Vamos ver? Você vai gostar.




Atenção aos detalhes!!!! Prateleira, almofada em formato bola, tapete e o papel de parede bem sutil com o tema futebol.

Aqui, o enxoval do bebê, em patchwork. Lindo! E em cores pastéis.


E mais opção de enxoval do bebê em patchwork, olha que pueril!!!


Trocador de fraldas. Peça fundamental do enxoval. Olha aí os detalhes do futebol. Geralmente a colocamos em cima da cômoda para facilitar o trabalho dos papais. Bem próximo fica aquela bandeja com os potes de algodão, cotonete, a garrafa térmica e a colônia. Ali, tudo à mão. O trabalho fica mais fácil, se assim organizado.



E mais detalhes! Almofada de amamentar, cortina com bandô e apliques do tema futebol: chuteira, bola e camisa "oficial". Ah, e a cortina ainda tem um pingente, sim....observe aquela cordinha pendurada à direita. Encontramos prontinha em feiras de gestantes ou em lojas especializadas. 


Esse kit, além de servir de adorno para o quarto do bebê, é muito útil nas trocas das fraldas e após o banho, por vários meses. Nos potes colocamos algodão, cotonete, termômetro e outras pequenas coisas. Ainda tem o porta fraldas e a caixa de medicamentos. Muito bonitinho!
 
 
Além do papel de parede, há os que optam por decorar o quarto do bebê apenas com uma faixa decorativa com o tema. Se quiser, poderá compor o ambiente com adesivos, também. Observe os nichos quadrados e retangulares, dá um outro clima na decoração. Ficou lindo! Adorei!!!
 
E qual mãe não quer formar um filho leitor? Então, que tal aliar uma mini biblioteca na decoração do quarto do bebê. Com certeza o estímulo será gigante e o resultado também! Muito legal essa ideia. Eu aderi.
 
 
Olha, que quarto de bebê lindo!!! E os nichos luminosos! Adorei. Dá pra  disponibilizar de forma bem legal, nichos, prateleiras, móbiles e pingentes de cortina. Fica bem charmoso.
 
E você, que está à espera de uma menina, volte para saber mais dicas de decoração para o quartinho da sua bebê, aqui, no Filosofia de Interiores: um novo jeito de decorar.
 
"Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta a sua opinião!