sábado, 15 de junho de 2013

Copa das Confederações

E para quem imagina, que as cores verde e amarela só estão presentes nas camisas dos jogadores e torcedores do Brasil, está enganado.
Essa aquarela permite o despertar de novas ideias, na hora de decorar um ambiente para este evento esportivo.
 

Olha que fácil de fazer!! Toalha da mesa na cor verde, vasos de alumínio, nas cores verde e amarela, guardanapo nas mesmas cores, algumas velas, nas cores azul e branca para completar o colorido da nossa bandeira brasileira. No centro da mesa, mini buquês de flores complementam a decoração.
 
Em detalhe, o jogo americano e o guardanapo nas cores verde e amarela.
 

Você pode ainda, dar um toque todo especial na sua sala de estar. Observe a manta nas cores da nossa bandeira! Abuse nos adornos como, abajur, enfeites para mesa de centro, cortinas, tapetes e porta fotos.


Com baixo custo, tudo pode se transformar no colorido da nossa bandeira!! E não pode faltar a pipoca, hein? Observe as pequenas florezinhas amarradas com fitas na base das taças, são aquelas que compramos em armarinhos. Cornetas, vuvuzelas, cachirolas, enfeites na parede e não pode faltar a nossa bandeira do Brasil!!!


E pra quem faz aniversário nesta data, seguem algumas sugestões para enfeitar a sua mesa.


E dá pra fazer também, cupcake com o colorido da bandeira do Brasil, ficaram ótimos!!!


Use frutas e legumes em vasos de vidro, sua decoração vai ficar muito chique!! Velas dão um toque todo especial. Adorei!!!


Frutas cortadas, em vasos com águas ficam lindas!! Olha aí...

E volte para mais uma dica, aqui, no Filosofia de Interiores.

"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla."
(David Hume)